8gc3n4jlux1dNot applicable1 year agoErro de inicialização the Sims 4 para pcO meu the Sims 4 está com um erro de inicialização quando eu vou tentar entrar no jogo imagem do erro abaixo20241110_213800.jpg712 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 15 hours ago7,929 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 15 hours ago7,929 Posts
Recent DiscussionsClube de Dramaturgia não promove crianças mesmo com requisitos completos Olá! Estou enfrentando um problema com o Clube de Dramaturgia da expansão Rumo à Fama. Minha Sim é uma criança e participa normalmente das reuniões do Clube de Dramaturgia. Ela conclui a tarefa diári...Não consigo salvar o jogo, dá erro 21. Já fiz todos os procedimentos indicados e nada soluciona. Alguém sabe o que fazer? Sumiço de casas e famílias Olá, entrei no ts4 ontem e me deparei com o sumiço de algumas casas, lotes comunitários e algumas famílias. A unica coisa de diferente que fiz foi comprar 3 expansões para a minha prima pela conta de...Casamentos Não gosto de fazer o casamento dos meus sims, convidar as pessoas e quando vou no lote de casamentos casar, sims aleatorios que não foram convidados podem invadir. isso não devia acontecer, eles não ...Problema na conexão Não consigo conectar online. Fica carregando infinitamente, já iniciei o jogo tanto pela STEAM quanto pelo app da EA