Forum Discussion

paulamarchiante's avatar
paulamarchiante
New Vanguard
30 days ago

Clube de Dramaturgia não promove crianças mesmo com requisitos completos

Olá! Estou enfrentando um problema com o Clube de Dramaturgia da expansão Rumo à Fama. Minha Sim é uma criança e participa normalmente das reuniões do Clube de Dramaturgia. Ela conclui a tarefa diária antes da reunião, possui a habilidade exigida para promoção e o indicador de desempenho está completamente preenchido (check dourado). Mesmo assim, ela nunca é promovida para o próximo nível. Já participei de várias reuniões e a promoção simplesmente não acontece.

Eu já testei: Removi todos os mods de jogabilidade; Mantive apenas CCs estéticos; Apaguei o cache do jogo; Reparei o jogo pelo Steam.; Testei novamente sem mods de jogabilidade. O problema continua exatamente igual.

Alguém mais está enfrentando esse problema nas versões mais recentes do jogo?

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

Ola paulamarchiante​ 

Obrigado por compartilhar o problema de forma detalhada. 

Como você já realizou diversos testes, incluindo remover os mods de jogabilidade, limpar o cache, reparar o jogo e testar novamente, isso ajuda a descartar algumas das causas mais comuns.

Para complementar, poderia informar:

• Você joga no PC, PlayStation ou Xbox?
    • O problema começou após alguma atualização recente do The Sims 4?
    • Isso acontece apenas com essa criança ou você também consegue reproduzir o comportamento com outro Sim em um novo save?
    • Além da promoção não ocorrer, o Clube de Dramaturgia continua funcionando normalmente (reuniões, tarefas e recompensas)?
    • Eu jogo pelo PC
    • Esse problema já tem um tempo que vem acontecendo, não tenho certeza se começou após uma atualização específica, faz mais de um ano que noto esse problema 
    • Esse problema já aconteceu com outros sims em outros saves, inclusive adolescentes 
    • Fora o problema da promoção, o clube de dramaturgia funciona normalmente

Minha Sim criança está no nível 2 do clube de dramaturgia, eu sei que tem uma promoção que depende dela virar adolescente para acontecer, mas não é o caso, se bem me lembro é do nível 3 para o 4 que depende dela virar adolescente 

• ellenzares's avatar
    ellenzares
    Seasoned Rookie
    29 days ago

comigo a mesma coisa, minha sim adolescente tá no clube faz séculos, realiza todas as atividades que o clube pede e nada dela ser promovida, se não for por cheat (alt + botão esquerdo + selecionando promover carreira)

e também naquelas enquetes de situação que o sim precisa decidir o que fazer e resulta em perda ou aumento de desempenho, no clube de dramaturgia sempre aparece alguma coisa e quando clico e vem o feedback dizendo que, por exemplo "bla bla bla ganhou fama por fantasia bonita", eu vou checar a fama e tá lá no ponto de completo desconhecido ainda, não sei se isso das enquetes é só um tipo de imersão na situação vivida pelo sim ou se realmente era pra surgir algum efeito de fama, etc

• Olha, ha alguns anos eu passei oor um bug parecido jogando no PS4. Meus Sims não eram promovidos mesmo com o desempenho no maximo. Oq me ajudou na epoca foi desinsatalar o jogo e instalar novamente. (Pelo menos foi oq deu certo PRA MIM)

Hoje em dia meu problema problema com o jogo é outro BEM SERIO, e ate tentei fazer isso de novo mas não funcionou

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
7,992 Posts