Erro de4ee14f:29f00e76:000000000:4b0d852b
Após dias sem conseguir jogar, quando acho que finamente vou conseguir, esse erro me aparece com a mensagem:
Impossível iniciar:
Não é possível iniciar porque os dados do jogo estão ausentes ou danificados. Se você tiver Mods instalados, remova-os e tente novamente. Caso contrário, repare ou reinstale o jogo através do Origin.
Ou seja, não foi possível jogar, e já tentei diversas coisas para tentar resolver isso, mas nenhuma parece ajudar, limpei o cache, ontem passei o dia verificando os meus mods e cps, mas não consigo jogar e cada semana é um problema diferente.
Após messes sem jogar, porque estava tendo muitas provas, quando finalmente vou jogar, aparece um bendito erro de inicialização, tirei meus mods um por um para descobrir o problema, descobri, voltei a jogar. Após uns dias, quando eu clicava para entrar no mundo e jogar, ou até no gerenciar mundos, eu voltava para o painel com os mundos, não descobri como se consegui tirar algum mod que não funcionava, porque quando fui entrar, após tirar os mods, o jogo solicitou para atualizar, quando atualizei, apareceu esse erro gigante, e não sei mais o que fazer. Desde que jogo The Sims passo com diversos problemas técnicos, e isso realmente faz com eu perca a vontade de jogar.
[Moved to The Sims 4 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]