zinxt9Not applicable1 year agoerro ea inst 14-1603n sei reiniciar o .net framework ,vi um monte de videos ,fiz e deu errado alg me ajudaimagem_2024-12-27_202317154.png352 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 16 minutes ago8,009 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 16 minutes ago8,009 Posts
Recent DiscussionsErro de tradução Aspiração Guru Zen Dia de Spa: Erro de tradução em pt-br, na aspiração Guru Zen, aparece escrito "ao redor de him / ao redor de her". Print em anexo. Detective BUG FYI we can arrest everyone BUT the real suspect... 🙃 We click on "Arrest", go back to the station and he's not there. Thanks for your help fixing it. bug no jogo não consigo jogar, eu abro o jogo, mas quando vou jogar com os sims, simplesmente não abre e eu sou direcionada para a pagina inicial Subsolo sem mobilia Olá Simmers.... Preciso entender se é só comigo que está acontecendo isso.... Quando faço o download em um lote a casa com subsolo simplesmente a mobília não acompanha o cômodo, mesmo que na apre...Falta de Livros Quando tento comprar livros novos não a novas opções de livros e não há livros de habilidade mesmo depois de reparar, reiniciar o computador várias vezes