zinxt9Not applicable1 year agoerro ea inst 14-1603n sei reiniciar o .net framework ,vi um monte de videos ,fiz e deu errado alg me ajudaimagem_2024-12-27_202317154.png352 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 9 hours ago8,012 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 9 hours ago8,012 Posts
Recent Discussionserro ao salvar eu não consigo salvar o meu jogo, aquilo aparece erro 21 há dias Não consigo realizar aspiração motora nível 1 Olá, Não uso mods e nunca consegui realizar a etapa da Aspiração Motora Nível 1: Elétrico(a) - Brincar em um Trepa-trepa estando Brincalhão. Coloca a criança pra ficar brincalhona em banho de espum...bug o meu jogo não para de dar bug, do nada todos os sims param em uma posição reta com os braços abertos e cancela sozinho todos os comandos dados, o bebê também não dorme já está exausto e mesmo assim ...Bug Estou com problema no meu jogo, depois de um tempo ele buga e as casas e lojas, tudo some do jogo, já reinstalei varias vezers e sempre acabo perdendo as minhas conquistas com isso. Por favor, arrum...Problemas para o meu boneco Dou banho nele mas não atualiza e com isso ele fica em vermelho a questão da higiene, sendo que sempre que ele escova os dentes ou banha, não modifica la.