Forum Discussion

EronStifler's avatar
8 years ago
Solved

Erro: Falha ao salvar o jogo - Código 0

Olá pessoal,

Eu possuo o The Sims 4 em forma digital.

Estou com um problema para salvar o jogo. Segue imagem em anexo. 

Já usei a opção reparar do próprio Origin mas não funcionou. 

Já desinstalei e instalei o jogo e também não funcionou.

Já deletei a pasta saves localizada em: C:\Users\NICO\Documents\Electronic Arts\The Sims 4\saves.

Não sei o que mais pode ser feito para reparar o erro. Alguém sabe?

Agradeço desde já.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    8 years ago

Olá novamente @EronStifler

Obrigada por enviar seu DXDIAG. Você está com problemas nas permissões de administrador do seu computador. 

Por favor faça o seguinte: 

1- Execute o Ccleaner em seu computador.  Veja Instruções aqui.  

2- Execute um arranque limpo. Veja instruções aqui

3- Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos. Instruções aqui

4-Desisntalar o Origin manualmente. Veja instruções aqui

5- Crie uma nova conta de administrador para o Windows
    - Vá até o Painel de Controle. 
    - Selecione "Contas de Usuário". 
    - Selecione "Gerenciar Contas de Usuário". 
    - Esteja ciente de: Não-administradores terão de fornecer credenciais de administrador aqui. 
    - Clique no botão "Adicionar". 
    - Digite um nome para a conta e clique no botão "Next". 
    - Selecione "Administrador".  

6- Reinicie seu pc, faça o login com sua nova conta de administrador criada e reinstale o Origin e o jogo.

Por favor nos avise se isso resolveu o problema. 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -------------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

17 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá novamente @EronStifler

Obrigada por enviar seu DXDIAG. Você está com problemas nas permissões de administrador do seu computador. 

Por favor faça o seguinte: 

1- Execute o Ccleaner em seu computador.  Veja Instruções aqui.  

2- Execute um arranque limpo. Veja instruções aqui

3- Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos. Instruções aqui

4-Desisntalar o Origin manualmente. Veja instruções aqui

5- Crie uma nova conta de administrador para o Windows
    - Vá até o Painel de Controle. 
    - Selecione "Contas de Usuário". 
    - Selecione "Gerenciar Contas de Usuário". 
    - Esteja ciente de: Não-administradores terão de fornecer credenciais de administrador aqui. 
    - Clique no botão "Adicionar". 
    - Digite um nome para a conta e clique no botão "Next". 
    - Selecione "Administrador".  

6- Reinicie seu pc, faça o login com sua nova conta de administrador criada e reinstale o Origin e o jogo.

Por favor nos avise se isso resolveu o problema. 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -------------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Olá @EA_Mari,

Muito obrigado pelo suporte! Dessa vez o problema foi solucionado. 

Eu fiz apenas alguns dos procedimentos que você citou. Pulei diretamente para a parte de criar um usuário com privilégios de um administrador. Funcionou!

Gostaria de agradecer a @marissauro e @amandareisb por terem oferecido ajuda.

Um grande abraço.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    8 years ago

Olá @EronStifler

ficamos muito felizes que o problema esteja agora resolvido. Conte sempre com a ajuda da nossa comunidade pro que precisar! 

Grande abraço e bons jogos. 

- Mari -

Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------

• Depois da última atualização meu jogo começou a dar erro na hora de salvar, tentei este procedimento e não deu certo, continua dando erro ao salvar. Em setembro de 2018 eu formatei o meu notebook e junto mandei tudo que tinha do TS4 junto (de propósito por excesso de problemas de jogo, sem mods e sem CPs) e comecei tudo do zero sem mods e sem cps, quando me dei conta eu já havia perdido 13 dos saves que eu jogava, ai voltei com os CPs (apenas cabelos e peles) e um mod UI cheats, não tinha mais nada no jogo e hoje 02/01/2019 acabo de perder meu 16 save, parece que a cada Ep, a cada atualização o jogo vai ficando cada vez pior, diferente do TS, TS2 e TS3 que nunca perdi um save, o meu save do TS3 que jogo até hoje eu criei no dia do lançamento do jogo, a minha pasta do TS3 tem apenas 750GB isso por conta do monte de cps e mods que sempre usei desde o TS1 e agora com o TS4 com ou sem mods, tanto faz os problemas e saves perdidos são monstruosos.

Realmente depois de 4 anos cheguei a uma conclusão que a EA poderia repensar no jogo que ela criou e jogar o TS4 no lixo e começar do zero, pois eles tentam arrumar e só piora.

Amo a franquia The Sims, mas com o 4 a EA só fez burrada.

• Essa parte de salva como...., eu tenho que sempre salva em diferentes partes ou no mesmo? Pra não corre aquele risco de Falha ao salvar o jogo? Porque toda hora meu jogo da aquele problema de "Falha ao salvar o jogo -código 0" ai eu tenho que apaga a pasta salve pro jogo roda normal, é um sacoooo. Por isso eu salvo assim agora por a caso da algum erro eu consigui recuperar.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting: relevância]

Há um novo tópico com o mesmo erro ocorrendo recentemente e o problema está sob investigação

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,740 PostsLatest Activity: 4 months ago