Forum Discussion

1007633076710's avatar
3 months ago

Erro Galeria

Toda vez que vou enviar um lote para galeria  aparece a mensagem: Houve um erro ao enviar seu item para galeria. Pq isso acontece????

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá! 1007633076710​ 

Esse erro ao tentar enviar lotes para a Galeria do The Sims 4 pode acontecer por instabilidade no servidor ou conflito local. Recomendamos que:

1. Confirme que está logado na sua conta EA dentro do jogo.
    2. Verifique se o lote não contém conteúdo personalizado (mods/CC) bloqueado para envio.
    3. Limpe o cache do The Sims 4 (pasta localthumbcache.package em Documentos > Electronic Arts > The Sims 4).
    4. Teste compartilhar outro lote simples para verificar se o problema é geral.
  • Oie.... Sobre o salvar na galeria, suas criações, te digo que estou com o mesmo problema há meses e só consegui "resolver" da seguinte forma.... quando essa mensagem de erro aparecer deixe rodando porque ele ainda está salvando até a tela do fundo aonde está a miniatura da casa as informações que você colocou fechar e aí você fecha essa mensagem de erro e olhe na sua galeria e veja se ela está lá, pois é assim que eu estou fazendo no meu e está subindo as casas e outras coisas que salvo dessa forma.

Fiz uma publicação no meu perfil explicando melhor  

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

anacroges​ Obrigado pela informação espero que possa ser util para ajudar outros com o mesmo problema.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 days ago
7,316 Posts