Forum Discussion

Biiallops's avatar
Biiallops
Rising Newcomer
5 months ago

erro no consigo jogar!!!

Desde a última atualização o meu jogo não carrega a família, abre o gerenciar mundos, seleciono a família e volta para os mundos, mesmo se eu reparar o the sims ou reiniciar o jogo não funciona.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Olá Biiallops​ 

Esse erro no The Sims 4 (carregar família e voltar para os mundos) geralmente está ligado a save corrompido ou conflito após atualização. Para tentar resolver:

1. Renomeie a pasta Documentos > Electronic Arts > The Sims 4 (ex.: The Sims 4.old) e deixe o jogo criar uma nova.
    2. Copie apenas a pasta saves para testar se algum save ainda funciona.
    3. Se continuar sem abrir, experimente carregar saves anteriores da subpasta saves\backup.
    4. Verifique se não há mods/CC desatualizados causando conflito. 
  • _C_T_R_N_a's avatar
    _C_T_R_N_a
    Newcomer
    4 months ago

Fiz o passo a passo e não funcionou. Desde a última atualização está assim, carrega ifinitamente e pior, a aba não fecha de jeito nenhum sempre preciso reiniciar o PC para a janela fechar. 

O jeito é esperar outra atualização para ver se é corrigido. E pelo visto o problema não é só comigo. 

• Yami_Caqui's avatar
    Yami_Caqui
    New Rookie
    4 months ago

Eu não sei como resolver o problema, mas quanto ao fechar o jogo ao invés de reiniciar o computador encontre o gerenciador de tarefas, clique no TS4 com o botão direito e em seguida "finalizar tarefa". Ele fechará a janela sem que precise reiniciar o pc.

Acredite, o meu aconteceu bem pior pois a tela congelou, mesmo fazendo de tudo tive que desinstalar o jogo...

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago
7,447 Posts