Forum Discussion

ahhapilegrim666's avatar
3 years ago

Erro no meu the sims

Eu fui jogar the sims normalmenre apos ter baixado apenas mais um CC que me certifiquei de que não estava corrompido, iniciei o jogo e ele simplesmente não saía da tela que mostrava a logo do jogo, Fechei ele já que estava cansada de esperar e o reiniciei, logo ele deu erro e fui na minha coleção no Launcher da EA e la estava dizendo que minha coleção estava vazia. 

Reinciei várias vezes o Launcher e também reinicei meu PC, Mas nada adiantava, Resolvi desinstalar e reinstalar o jogo mas alguma coisa da Steam entrou no meio e "consegui" reinstalar o jogo mas ele nao instalava os meus CCs coloquei nas seguintes páginas Documentos>>Eletronic Arts>>The Sims 4>>Mods.

E não aparecia NENHUM CC no jogo, Desinstalei e reinstalei várias e várias vezes os Launchers da EA e também da Steam mas todos nao instalavam os CCs e eu de maneira alguma achava as pastas da Steam, Limpei toda a lixeira e resolvi começar TUDO do zero, criei outra conta na EA eles recusaram Criei outra aceitaram e por fim, Quando terminei de baixar o Jogo novamente ele disse que tinha uma suposta versão incompatível da Steam no meu computador, Mas adivinha? EU PASSEI HORAS PROCURANDO ESSA VERSÃO E NÃO TINHA NADA! Se a empresa não me disser oque fazer sinto muito vou desistir do seu jogo, pois gastei horas fazendo de tudo pra resolver e nada resultou, Obrigado

1 Reply

• Boa tarde!

Vc joga a partir de qual plataforma? Steam ou EA Play? Caso tenha o jogo nas duas, recomendo que faça a instalação apenas por um delas e faça um teste. Talvez o uso simultâneo esteja gerando uma redundância nos arquivos do jogo.

Espero que de certo :P

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,038 PostsLatest Activity: 2 hours ago