4 months ago
Erro The sims 4 já está em execução
Sempre joguei sem problemas, tenho jogado com frequência nos últimos meses. Mas hoje quando entrei o painel de controle (onde fica a galeria e o modo construção estava bugado, com todos os botões um em cima do outro. Quando fui reiniciar o jogo deu erro ed35e0ea:29f00e76:00000000:18a1dd51
Já desinstalei e reinstalei tanto o app da EA quanto o próprio The Sims e todas as DLC's
Já atualizei a placa de vídeo, limpei cache e também já fiz o reparo do jogo na própria EA.
Já tentei algumas soluções aqui do fórum como compartilhar nas propriedades, já tentei executar como administrador, já exclui a pasta de mods. Nada funciona.
Estou enviando o dx diag em anexo e a foto da aba de erro
Alguém me ajuda pfv?
- Falei com o próprio suporte da EA e consegui resolver o problema com a seguinte recomendação:1. Feche o jogo e o aplicativo EA completamente.2. Vá em Documentos e abra a pasta Electronic Arts.3. Na pasta Electronic Arts, você pode ver a pasta The Sims 4 lá, por favor, renomeie a pasta para TheSims4_backup.4. Em seguida, abra o aplicativo EA, vá para Minha Biblioteca de Jogos e inicie o jogo Sims 4.5. Crie um novo Sim colocado na família, salve o progresso do jogo e feche o jogo e o aplicativo EA completamente.6. Em seguida, vá novamente para a pasta 'Documentos' e abra 'Electronic Arts'.7. Agora, você poderá ver 2 pastas lá TheSims4 e o Sims4_backup.8. Abra a pasta TheSims4_backup Copie 'Saves' e cole-a na nova pasta Thesims4.