ERRO THE SIMS 4 PAROU DE FUNCIONAR
- 8 years ago
Sul Sul!
Bom, seu computador está abaixo do recomendado pela EA, o que significa que o jogo não terá um desempenho ideal (ou talvez nem chegue a funcionar).
Você pode tentar instalar uma placa de vídeo mais potente (o que pode não funcionar dependendo da idade do seu computador ~ sugiro procurar a assistência da marca e pedir informações sobre a possibilidade de troca de componentes), bem como colocar mais memória RAM (também pode não funcionar, mas é mais seguro).
Se seu computador for um CPU, é mais fácil trocar peças, você pode ficar só com a carcaça e trocar vários ou todos os componentes, o que sai bem mais em conta do que comprar uma máquina mais potente.
Eu, por exemplo, tenho um laptop de 2010. Quase todas as peças são recentes, inclusive a placa de vídeo e o processador. Não tive problemas em trocar as peças e inclusive gastei muito menos reformando o aparelho do que gastaria com um novo, mas minha máquina permite a troca de componentes e o serviço foi feito por técnicos de confiança.
Você pode ver aqui os requisitos mínimos e os recomendados para rodar o jogo: https://www.thesims.com/pt_BR/faq#quais-sao-os-requisitos-recomendadas-de-sistema-no-pc-para-the-sims-4