Forum Discussion

tehoon's avatar
7 years ago
Solved

erro THE SIMS JA ESTA EM EXECUÇAO COD: ed35e0ea:29f00e76:00000000

Meu jogo está com erro para inicar informando que o THE SIMS JA ESTA EM EXECUÇÃO, já tentei reinstalar ORIGIN, reinstalar o THE SIMS, reinstalar AMBOS, nada faz voltar. Lembrando que mesmo que eu tenha acabado de ligar o PC e clique em abrir o TS, ele da esse erro, portanto não vai ter nada no Gerenciador de tarefas.
Eu já não sei mais oque fazer... Comprei um jogo e tenho todos os pacotes pra não jogar.
O erro ja tem aproximadamente 1 mês.

• tehoon's avatar
    tehoon
    7 years ago
    Consegui solucionar.
    O problema era meu windows defender que estava bloqueando.
    Tive que ir no painel do windows defender - proteção contra vírus e ameaças - gerenciar configurações - gerenciar acesso a pastas controladas - permitir um app por meio do acesso a pastas controladas e escolher os dois icones do TS dentro da pasta GAME - BIN e adicionar o TS4.exe e o TS4_x64.exe.

Depois disso ele acessou normalmente.

14 Replies

• O ano é 2021 e esse erro permanece, mas muito obrigado pelo comentário! Funcionou após essa liberação.

• Vá até a pasta " documentos " - " Eletronic Arts " e delete ou mova para outro lugar, isso me ajudou, principalmente por já ter jogado outra versão antes, depois basta recuperar a pasta de saves e mod que você tinha antes.

• o meu tb está com esse problema.Vi alguém dizendo para arrumar algo na pasta da EA nos docs do meu computador, fiz o que se pedia mas continuo com o msm problema.

• o the sims 4 aparece em execução e não abre.

Aparece um aviso toda vez que eu tento abrir o jogo dizendo que ele já está em execução. Vi alguém dizendo algo sobre entrar na pasta da EA que fica salva nos docs do computador mas não ajudou. Consegui esse arquivo e talvez ele ajude alguém a responder minha pergunta.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,059 PostsLatest Activity: 2 hours ago