Forum Discussion

VanessaYves's avatar
VanessaYves
Rising Newcomer
2 days ago
Solved

Erro no servidor.

Desde Sexta-feira dia 01/08/2025 não consigo salvar nenhuma construção na minha galeria. A mensagem de erro que ocorre é : "Erro de servidor. Não conseguimos processar esta solicitação de Galeria. Tente novamente mais tarde."
Tentei fechar o jogo e abrir novamente, reparar o jogo e nada resolveu. 

• Estou com o mesmo problema há meses e só consegui "resolver" da seguinte forma.... quando essa mensagem de erro aparecer deixe rodando porque ele ainda está salvando até a tela do fundo aonde está a miniatura da casa as informações que você colocou fechar e aí você fecha essa mensagem de erro e olhe na sua galeria e veja se ela está lá, pois é assim que eu estou fazendo no meu e está subindo as casas e outras coisas que salvo dessa forma.

Fiz uma publicação no meu perfil explicando melhor  

1 Reply

• Estou com o mesmo problema há meses e só consegui "resolver" da seguinte forma.... quando essa mensagem de erro aparecer deixe rodando porque ele ainda está salvando até a tela do fundo aonde está a miniatura da casa as informações que você colocou fechar e aí você fecha essa mensagem de erro e olhe na sua galeria e veja se ela está lá, pois é assim que eu estou fazendo no meu e está subindo as casas e outras coisas que salvo dessa forma.

Fiz uma publicação no meu perfil explicando melhor  

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,060 PostsLatest Activity: 45 minutes ago