Forum Discussion

Belatrix0507's avatar
Belatrix0507
New Scout
5 years ago

Estação de Vídeo mais Visualizações

Boa noite, alguém sabe como faço para colocar essa estação? Sempre que eu clico nela e eu coloco em algum lugar, ela do nada vira a Mais Opções e sendo que eu preciso cumprir a missão que fala para transferir o vídeo com o drone para enviar para o centro de publicidade e só tem como fazer isso na Mais Visualizações! Não sei o que eu faço, eu já coloquei em lugares diferentes para ver se era esse o problema, mas continua dando a mesma coisa, se alguém souber eu agradeceria muito.

Esse problema eu já tenho notado há algum tempo, mas nunca fui atrás, esperava que arrumassem, mas se vê que eles nem ligam para isso :/ 

Já deixo aqui escrito que eu não uso nem um tipo de mode e as únicas expansões que eu tenho são a da Ilha, Rumo à Fama, Ao Trabalho e Cães e Gatos, os pacotes de jogo que eu tenho é a Vida de vampiro, também não tenho nenhuma coleções de objetos, então se esse seria o problema, já posso descartar kk

Hmm e muitas pessoas estão perguntando por isso também, se alguém soubesse responder, ajudaria muita gente :')

Me ajudem por favor kk

Desde já agradeço.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago
7,660 Posts