op31ji76u369Seasoned Newcomer1 year agoestou com problemas para subir o nivel de emprego do meu simestou com problemas para subir o nivel de emprego do meu sim
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,921 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,921 Posts
Recent DiscussionsMarried but not romantic partner Meus sims tem relacionamento desde adolescência se casaram mas nunca apareceu pra serem par romântico Telhados sumindo Meus telhados estão simplesmente sumindo. Casas que eu tenho a muito tempo no meus saves estão com partes do telhado invisíveis. A casa fica horrível sem os telhados. RESOLVAM!!!! Meus bebês de colo não dormem Jogo em um Xbox, mas vi esse problema acontecer com usuários de computador também. Quando faço meu sim colocar o bebê de colo pra dormir o bebê fica parado e não dorme de jeito nenhum, a não ser que ...Sumiço de casas e famílias Olá, entrei no ts4 ontem e me deparei com o sumiço de algumas casas, lotes comunitários e algumas famílias. A unica coisa de diferente que fiz foi comprar 3 expansões para a minha prima pela conta de...Tela de Loading inicial Está com atraso!!! Depois da última atualização do jogo, no dia 30 de junho, meu jogo tem demorado para carregar a tela inicial. Com isso, tentei várias maneiras de verificar se o problema era meu notebook. Já Removi o...