Forum Discussion

AnaEsteves01's avatar
AnaEsteves01
Rising Newcomer
24 days ago

Evento: Legados Perdidos

Estou a tentar concluir o evento "Legados Perdidos" e estou atualmente na missão " A Princesa Pirata". Faltam apenas 4 dias para o evento terminar e a Emissária da Nobreza desapareceu do meu save. Abri outro jogo para ver se era bug do save mas não. Ela continua sem aparecer.

Preciso de ajuda para conseguir terminar o evento a tempo!

[Thread moved from The Sims 4 ES to The Sims 4 PT, please review the guidelines to find the right language board for your post. EA_Claus]

2 Replies

• No meu jogo aconteceu exatamente a mesma coisa, você conseguiu resolver?

• O meu estava dando o mesmo problema, para chamar ela para meu lote ativei o testingcheats:

1. Pressione Ctrl+shift+C

2. Digite: testingcheats true

3. Com os cheats ativados digite: sims.get_sim_id_by_name Marina Corsair

4. Vai aparecer um ID, então vc digita este cheat com o numero de ID na frente: sims.summon_sim_to_zone 787309906024095122

Este foi o ID que apareceu no meu jogo, não sei se ele é o mesmo para todos, caso seja o mesmo não é necessário fazer o passo 3

OBS: Ela entrava no lote e saia antes de conseguir interagir, para parar com este erro, com o jogo pausado, escrevi o comando, quando ela chegou ao lote, com o shift pressionado, cliquei nela e adicionei a minha família. Joguei a partida de xadrez e após concluir a missão retirei ela da família da mesma forma que adicionei.

Espero que funcione e consiga terminar o evento :)

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago
7,649 Posts