Forum Discussion
Acho que tem alguma coisa errada na minha expansão Aluga-se, pois no meu jogo só aparece sims adultas e idosas, parece que quem criou não gosta de homens, só vi uma jovem adulta e nenhuma criança ou adolescente, os homens são todos idosos. Já fui diversas vezes no parque e não aparece ninguém, se eu usar a poção para não envelhecer os sims idosos de lá vão morrer, os adultos vão ficar velhos e vão morrer, e a cidade vai ficar vazia. Será que é só no meu jogo, pois a propaganda foi imensa, a instrutura da cidade nota 10, mas na jogabilidade nota 0, construí uma casa linda de aluguel, com tudo que os sims tem direito, não apareceu um inquilino. Se for assim mesmo essa expansão não compraria nem por 50,00. Não tem vida nesse mundo.O mesmo acontece com a expansão Lobo Sims, um mundo que não dá pra jogar, Depois da expansão Ensino Médio está ficando uma porcaria, acho que que faz o jogo não joga, apenas faz. Acho que vou voltar pro meu The Sims 3, tenho ele completo e o The Sims 2 também. Estou ficando cada vez mais frustada com o The Sims 4, não está valendo pagar o preço dessas expansões. LAMENTÁVEL.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 17 hours ago
- 21 hours ago
- 3 days ago