Expansões The Sims 4
Boa noite. Estou tendo problemas com as minhas expansões no The Sims 4.
Até pouco tempo atrás, jogava The Sims pela conta do meu irmão no PS4. Todas as expansões foram adquiridas pela PlayStation Store. Resolvi criar uma conta minha, para parar de usar a de meu irmão. Acabei por vincular minha conta do EA à minha conta no PlayStation. No início estava tudo certo, todas as minhas expansões estavam ali, até adquiri uma nova, a Escapada Gourmet. Porém, hoje pelo período da tarde, todas as expansões haviam desaparecido, e a única que permaneceu foi a Escapada Gourmet, adquirida depois da vinculação da conta do EA à conta do PS4. Não consigo acessar o conteúdo antes comprado, nem desvincular e/ou excluir minha conta do EA, e também não consigo entrar em contato com o Suporte EA depois de inúmeras tentativas e ligações falhas.
Alguém saberia me dizer como acessar esse conteúdo e/ou falar com a EA?
Agradeço antecipadamente.
Sul Sul!
Você já conseguiu solucionar seu problema?
Se não, informo que problemas relacionados a sua conta não podem ser resolvidos pelo AHQ, pois a comunidade é de jogadores para jogadores, apesar de possuir moderação por funcionários da EA.
Então, a única maneira de verificar o que pode ter acontecido com sua conta é mesmo entrando em contato com o Suporte Técnico.
Você pode contatar um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).
Por conta das festas e recessos de fim de ano, os dias e horários estão passíveis de sofrer alteração.
Fique atenta às novidades na página do The Sims 4 para saber sobre possíveis alterações no atendimento.
Também acredito que seja necessário entrar em contato com o Suporte Técnico da PlayStation, já que o problema se encontra na sua conta da PSN.
Peço que verifique se seus jogos estão ocultos na biblioteca da PSN e que veja se na conta do seu irmão as expansões constam como adquiridas.