1750c5u7tifaNewcomer2 months agoExpansões Depois da atualização minhas expansões simplesmente não abrem
EA_UniversaCommunity Manager2 months agoOla 1750c5u7tifa Confira por favor se os pacotes estão ativo dentro do jogo. Para isso abra o The Sims 4 Vá até Marketplace Acesse My Collection (Minha Coleção) Entre em Pack Selection (Seleção de Pacotes) Marque o pacote para ativar Clique em Confirmar
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago7,868 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago7,868 Posts
Recent DiscussionsThe Sims 4 Não estou conseguindo entrar no jogo. O jogo está fechando sozinho enquanto abro ele. Quando ele entra só vai até a tela inicial se mexo em algo ele sai. E o marketplace está com diversos problemas...Jogo fica offline para Market Place entrega dos sims Sigo ha 4 meses sem conseguir ficar online pelo jogo, o marketplace nao abre e o jogo nao recebe entrega dos sims. Essa é a terceira vez que posto pedindo ajuda e respostas a respeito e so obtive uma...The sims eu tento entrar no the sims e ele aparece a mensagem dizendo " um erro no nosso sistema causou uma falha na inicialização. tente novamente mais tarde", ja disistalei e instalei de novo tanto o EA qua...Sem pasta mods. Nas configurações do meu jogo não aparece a pasta de mods, se eu quero baixar um conteúdo personalizado ou um mod eu não consigo coloca-lo no meu jogo pois a pasta não esta lá. quando atualizei o jog...Sims seguram gatos no colo sem concluir a ação Estou enfrentando um problema com interações que exigem que um Sim pegue um gato no colo. Ao selecionar interações como "Abraçar", "Sentir o Amor" ou "Receber de Volta" quando um gato retorna após fu...