1750c5u7tifaNewcomer2 days agoExpansões Depois da atualização minhas expansões simplesmente não abrem
EA_UniversaCommunity Manager6 hours agoOla 1750c5u7tifa Confira por favor se os pacotes estão ativo dentro do jogo. Para isso abra o The Sims 4 Vá até Marketplace Acesse My Collection (Minha Coleção) Entre em Pack Selection (Seleção de Pacotes) Marque o pacote para ativar Clique em Confirmar
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,604 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,604 Posts
Recent DiscussionsTela preta ao carregar o jogo Gostaria de relatar um bug que está acontecendo comigo desde a atualização do dia 17 de março, meu jogo entra normalmente, mas quando a tela de carregamento inicial, que leva para o menu do jogo abre...complemento Rumo a Fama não vai comprei o complemento rumo a fama e não entra,não aparece nada do complemento e o mesmo ja esta instalado, procurei a pasta dele no jogo e esta la EP06. Quando vai no mundo fala que esta baixando ain...Meu Jogo não abre Peço uma orientação, pois meu jogo não está abrindo. Já Reiniciei, Restaurei e nada funciona Não consigo upar ou salvar lote na minha biblioteca Consertem isso, eu paguei por esse jogo, quero colocar meus lotes na galeria. Não tem cc nesse lote [Moved to The Sims 4 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Não consigo upar ou salvar lotes na minha biblioteca Consertem isso, Eu paguei por esse jogo e quero colocar lotes na minha galeria