Forum Discussion
7 Replies
- lauraramosdiogo5 months agoSeasoned Newcomer
também estou com esse problema
- Gegehalcso5 months agoSeasoned Newcomer
Eu estou com esse problema! Não consigo entrar com nenhum SIM em qualquer lote. O jogo não está salvando nem o lote e nem o SIM. E é um problema recorrente após essa atualização.
- Ryquellin5 months agoSeasoned Newcomer
Eu também estou com o mesmo problema! Não consigo jogar com a família, quando seleciono a família o jogo volta na seleção de mundos. Não sei o que fazer!
- eibrunnaa5 months agoSeasoned Newcomer
Também tenho o mesmo problema, não carrega o modo construção nem a simulação, aparece o seguinte erro e pede para reiniciar o jogo: 122:dd7d01fa:aab9abe8
- silmacgon5 months agoSeasoned Newcomer
Estou com o mesmo problema. Fui no EA app e cliquei em "Reparar" mas não funcionou. Não aparece nenhum código de erro pra mim, seleciono uma família e o jogo pula para a seleção de mundos. Seleciono o mundo e a família que quero jogar e volta novamente para a seleção de mundos, ficando nesse looping. Help!!
- Leticiascc5 months agoRising Novice
Tá acontecendo a mesma coisa comigo, abri um save, selecionei a família pra jogar e deu esse bug, tentei com outras famílias e sempre voltava pra tela de seleção de mundo. E um outro save que entrei pra testar, depois de selecionar a família, ficou eternamente na tela de carregamento.
Edit: descobri que era o mod High School More Classmates, do Aramiteus, que tava causando esse problema no meu jogo, se alguém tiver ele, tire da pasta mods.
- Billanca_155 months agoNew Traveler
Estou com esse problema também é desanimador tentei tirar todos os conteúdos fazer uma salva limpei o cache fiz de tudo e permanece o mesmo erro creio que seja da nova atualização antes estava jogando normalmente isso é muito chato. A EA poderia lançar uma nova atualização para corrigir esse erro vejo que tem muitas pessoas também com o mesmo problema.