Forum Discussion

cinerari0's avatar
cinerari0
Seasoned Newcomer
5 months ago

falha ao entrar para jogar com a minha familia

meu jogo atualizou e nao consigo mais abrir a minha família para jogar, volta para a seleção de mundo 

7 Replies

• Gegehalcso's avatar
    Gegehalcso
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Eu estou com esse problema! Não consigo entrar com nenhum SIM em qualquer lote. O jogo não está salvando nem o lote e nem o SIM. E é um problema recorrente após essa atualização.

• Ryquellin's avatar
    Ryquellin
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Eu também estou com o mesmo problema! Não consigo jogar com a família, quando seleciono a família o jogo volta na seleção de mundos. Não sei o que fazer!

• eibrunnaa's avatar
    eibrunnaa
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Também tenho o mesmo problema, não carrega o modo construção nem a simulação, aparece o seguinte erro e pede para reiniciar o jogo: 122:dd7d01fa:aab9abe8

• silmacgon's avatar
    silmacgon
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Estou com o mesmo problema. Fui no EA app e cliquei em "Reparar" mas não funcionou. Não aparece nenhum código de erro pra mim, seleciono uma família e o jogo pula para a seleção de mundos. Seleciono o mundo e a família que quero jogar e volta novamente para a seleção de mundos, ficando nesse looping. Help!!

• Tá acontecendo a mesma coisa comigo, abri um save, selecionei a família pra jogar e deu esse bug, tentei com outras famílias e sempre voltava pra tela de seleção de mundo. E um outro save que entrei pra testar, depois de selecionar a família, ficou eternamente na tela de carregamento.

Edit: descobri que era o mod High School More Classmates, do Aramiteus, que tava causando esse problema no meu jogo, se alguém tiver ele, tire da pasta mods.

• Estou com esse problema também é desanimador tentei tirar todos os conteúdos fazer uma salva limpei o cache fiz de tudo e permanece o mesmo erro creio que seja da nova atualização antes estava jogando normalmente isso é muito chato. A EA poderia lançar uma nova atualização para corrigir esse erro vejo que tem muitas pessoas também com o mesmo problema.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 minutes ago
7,448 Posts