5 years ago
Falha na chamada de script
Estou tendo problemas com o posicionamento de camas no game. Toda vez que tento posicionar um objeto do jogo original, eu não consigo e o jogo informa que houve uma falha na chamada do script. Mesmo ...
também estou com o mesmo problema. antes eram somente camas, após a última atualização, nem cama, nem bancada da cozinha, nem sofá... nem instrumento musical ☹️
voltei para o jogo e meus sins estavam todos de roupa íntima e carecas ☹️
e todos os cps estavam funcionando normalmente que só fui lá e os vesti e coloquei cabelo, agora os móveis.
Estou tentando fazer o que sugeriu. volto para dar retorno.
Na minha pasta cahe do jogo tem 4 fotos.
@andreaxc1977 , não é apenas a pasta cache. Veja neste tópico como limpar o cache do jogo: https://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/769849/limpando-o-cache-do-the-sims-4-e-do-origin
A atualização trouxe novos objetos com novas funções (beliches) esse tipo de atualização sempre acaba influenciando nos demais objetos com interação (bancadas, cadeiras, camas, etc). O ideal é se desfazer dos móveis personalizados, pois raramente os criadores atualizam, mas caso o façam vc pode voltar a usar.
Se não, por experiência própria é melhor baixar móveis novos, criados após a atualização.