Forum Discussion

paulamarchiante's avatar
paulamarchiante
New Vanguard
12 days ago

Festa do pijama está bugada

Já é a terceira vez que reporto isso, não estou usando mod nem cc, fui tentar fazer uma festa do pijama, deu tudo certo, deu ouro, mas não tinha mais a opção de dormir nas camas. Consertem isso pelo amor de Deus 

2 Replies

• Eu jogo pelo PC; não tenho certeza se isso começou após uma atualização específica; O bug aconteceu em dois saves diferentes que eu testei; Quando a minha Sim pede pra abrir os sacos de dormir, ocorre um last exception e a opção de dormir também some. Mesmo se não pedir para abrir os sacos de dormir, ao fim da festa, a opção de Dormir desaparece das camas.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola paulamarchiante​ 

Como você comentou que este já é o terceiro relato sobre esse problema e que não utiliza mods nem conteúdo personalizado, isso ajuda a descartar uma das causas mais comuns.

Para complementar a investigação, poderia informar:

• Em qual plataforma você joga (PC, PlayStation ou Xbox)?
    • O problema começou após alguma atualização específica?
    • Isso acontece em todas as festas do pijama ou apenas em um save ou família específica?
    • Além da opção de dormir desaparecer, você percebe mais algum comportamento incomum durante o evento?

O fato de a festa ser concluída com medalha de ouro, mas os Sims perderem a opção de dormir nas camas, pode ajudar a identificar um padrão relacionado a esse evento. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 14 hours ago
7,929 Posts