Forum Discussion
Poderia nos informar o link em que encontrou o mesmo problema sendo reportado pra que possamos acompanhar por aqui também?
Eu prefiro postar no fórum em inglês apesar de ser brasileira kkk
Eu achei que estava postando no meu certo. Desculpe
O link é esse:
https://answers.ea.com/t5/Bug-Reports/NEEDS-SAVES-CL-Unable-to-light-fireworks/td-p/10583650/page/3
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@RoseOfDecember Obrigada pelo link <3
Não tem problema nenhum, você pode postar no forum da lingua que desejar, a única coisa que pedimos é que se for postar nos forums ingleses, que faça seu tópico em Inglês pois se postar em Português será transferido pra cá 😉
Abraços!- ThiSims34 years agoRising Rookie
E sobre o bug dos fogos de artifício, alguma novidade! Pois faz tempo que esse bug está presente e nenhum patch corrigiu isso!
Obrigado!- EA_Bia4 years ago
Community Manager
Ola @ThiSims3. Sempre que tiver algum problema para reportar aqui no AHQ, procure criar um novo tópico se não encontrar a solução para o problema específico. Esse post respondido é de Setembro sendo assim, facilitaria se tivessemos mais informações sobre o que acontece no seu jogo e qual plataforma você joga. De qualquer forma nossa equipe continua investigando o problema com fogos de artifício . Note que no link fornecido o SimQARobo solicita compartilhamento dos arquivos do jogo para facilitar a investigação, além disso se puder clicar em "eu também" na postagem original do forum inglês isso nos ajuda a identificar quantos jogadores estão com o mesmo problema. Abraços!
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 12 hours ago
- 2 days ago
- 2 days ago
bug com comida
Solved3 days ago