by6kraj9or4qNew Novice1 month agoGaleria não carregaMinha galeria do the sims simplesmenete não carrega. Diz que é preciso conectar e quando clico para conectar fica carregando eternamente
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 11 hours ago7,407 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 11 hours ago7,407 Posts
Recent DiscussionsThe Sims 4 - Vida no Ensino Médio Olá, boa noite. A expansão "Vida no Ensino Médio" veio com um bug ao qual não permite interações com o auditório ou até mesmo eventos que vem a ocorrer no mesmo, como o baile que ocorreria todo o sá...A GALERIA NÃO ESTA CONECTANDO ABRO A GALERIA PARA PODER CONTINUAR EDITANDO MINHA FAMILIA E PEDE PARA CONECTAR (JÁ ESTOU CONECTADA), CLICO EM CONECTAR E FICA CARREGANDO E NÃO ABRE A GALERIA DE JEITO NENHUM Itens dos pacotes nao aparecem no jogo Gente estou percebendo que varios itens dos pacotes nao aparecem no jogo, varios que mostram que tem no pacote mas nao aparece pra mim? Oque posso fazer para resolver isso? Me ajudem!! Meu the sims não abre Estava jogando normalmente quando parei pra instalar alguns mods, quando fui abrir o jogo apareceu essa mensagem. tentei de tudo oq pesquisei: retirar os mods, reparar o jogo, limpar cache, reinstala...Bug do tamanho do corpo dos Sims fadas Na recente expansão lançada as fadas tem um comportamento peculiar em relação ao formato do corpo, semelhante ao alien, onde o formato do corpo quando uma fada saz exercício ou engorda não afeta a ou...