Forum Discussion

ellenzares's avatar
ellenzares
Seasoned Novice
7 hours ago

galeria não carrega

tem me ocorrido a seguinte situação: entro no jogo, dou play no save, fico umas boas horas jogando normalmente, com acesso a galeria normal, conseguindo pesquisar, filtrar, baixar, e aí do nada, simplesmente dá erro e pede pra redefinir filtros de pesquisa (mesmo estando todos no padrão), e aí a tela fica presa na galeria, com aquele símbolo de carregamento rodando infinitamente e sem resposta, isso faz com que muitas vezes eu tenha que sair e entrar de novo no jogo

não, eu não fico sem internet no meio do game pra isso acontecer, não tem um tempo específico pra galeria parar de funcionar, isso acontece no mínimo após umas 2h de jogo direto, acontece com e sem mods e cc, quando reinicio o the sims volta ao normal, porém passando o tempo indefinido esse ghosting da galeria acontece novamente

isso já acontece faz tempo, bem antes da última atualização, não sei dizer quando exatamente 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 hours ago

Ola ellenzares​ Obrigado por compartilhar um relato tão detalhado. 

Como você comentou que o problema acontece há bastante tempo, inclusive antes da atualização mais recente, e que também ocorre sem mods e CC, isso ajuda a descartar algumas das causas mais comuns.

Para complementar a investigação, poderia informar:

• Você joga pela EA App ou pela Steam?
    • O problema acontece apenas nesse save ou também em um novo save?
    • Quando a Galeria deixa de responder, o restante do jogo continua funcionando normalmente ou apenas a Galeria fica travada?
    • Você recebe alguma mensagem de erro além do aviso para redefinir os filtros?

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
7,931 Posts