carolinecarvSeasoned Newcomer3 months agogaleria the sims 4 não conecta onlineESTOU COM ESSE PROBLEMA MINHA GALERIA FICA TENTANDO CONECTAR POR HORAS E NUNCA CONSEGUE NÃO APARECE NADA ALÉM DE (TENTANDO CONECTAR).JÁ FIZ OUTRAS CONTAS SOMENTE COM O JOGO BASE E NADA MUDOU
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago7,427 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago7,427 Posts
Recent DiscussionsMeus Sims casados com 5 filho viraram irmãos! Não sei por qual motivo essa nova atualização na arvore mudou completamente. Meus sims são idosos casados a anos e tem 5 filhos juntos, agr não conseguem ter interações românticas pois são irmaõs. Os...A atualização do dia 03 de fevereiro está aparecendo com bugs. A atualização do dia 03 de fevereiro está aparecendo com um bug pra mim ao qual não consigo jogar, os sims não consegue dormir, comer ou ir ao banheiro, eles não se movimentam pra fazer qualquer cois...Desde a atualização não consigo jogar! Não estou conseguindo jogar, perdi o acesso ao jogo desde a ultima atualização, como perdi o meu jogo salvo criei outros sims mais quando clico pra ir pra casa a pagina volta como no inicio e perco o...Meu The Sims não está desativando mods que já apaguei. Por favor, me ajudem. Meu jogo está com um problema: meus mods antigos continuam ativos, mesmo depois de apagados e eu já tentei reiniciar tudo, desde os mods até a desinstalação do jogo. Mas o problema persiste. Alguém p...Bug Braço Róbotico Criei os braços robóticos, coloquei no meu Sims, mas agora não consigo tirar. Fiz todos eles, tendei deixar no inventário, clicar para colocar em cada um e nada. O que coloquei não aparece nenhum ite...