Forum Discussion

gabimgatti's avatar
gabimgatti
Not applicable
3 years ago

Geeente, me da um help!!!

Genteeee, me da um help!!! Eu tenho muuuuitos mods baixados no meu TS4 e o BE é um deles. Hoje me mandaram no scanner que ta dando esse erro aqui e eu não tenho ideia do que seja. Já pesquisei, mas não encontrei e não sei mais o que fazer. Não consigo clicar em nenhum objeto ☹️ 

[manus] Exception in <class 'sims4.tuning.instances.object_drink_honey'>._tuning_loaded_callback. (AttributeError: 'NoneType' object has no attribute 'object_reservation_tests')

Recommended ActionNo mods were listed in the exception but you do have mods installed.
Close your game, try removing handfuls of mods from your Mods folder and retry what you did when you received the exception.
If the exception does not occur then the problem is likely with that mod.
Check the mod download for any recent updates.
Possible Cause
(Confidence: 10%)
script_object
Reason[manus] Exception in <class 'sims4.tuning.instances.object_drink_honey'>._tuning_loaded_callback. (AttributeError: 'NoneType' object has no attribute 'object_reservation_tests')
MCCC VersionNot Installed.
Versionv170k
Package Mod Count966

2 Replies

• Oi @gabimgatti , boa noite.

Tente realizar os passos descritos no tópico abaixo:

https://help.ea.com/br/help/the-sims/the-sims-4/mods-and-the-sims-4-game-updates/

Como encontrar Modificações que causam problemas

Depois de identificar que uma ou mais das suas Modificações estão causando problemas, você precisa determinar quais delas são a origem do problema. Como você pode ter várias modificações na pasta Mods, pode ser que demore. Aqui estão algumas dicas para acelerar as coisas:

• Remova todas as Modificações da pasta “Mods” e coloque-as de volta em lotes.
      • Depois de adicionar cada lote, execute o jogo para ver se o problema continua.
      • Depois de identificar que um lote específico tem uma Modificação problemática, remova metade do lote e veja se o problema ainda existe.
      • Se existir, remova a outra metade do lote e tente novamente.
      • Em caso negativo, coloque de volta metade das Modificações removidas e tente mais uma vez.
      • Repita esse processo até que a Modificação problemática seja identificada. Esse tipo de busca às vezes é chamado pela Comunidade do The Sims de “Método dos 50%”.
    • Remova as Modificações de Jogo primeiro. Elas têm mais chances de causar problemas, então comece removendo apenas essas Modificações (se você as tiver) para limitar sua busca.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 day ago
7,834 Posts