EA_EduCommunity Manager1 year agoOlá p8ilvuoco8vq , Pode por favor esclarecer melhor o que pretende com o seu post?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 8 hours ago7,775 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 8 hours ago7,775 Posts
Recent DiscussionsPERDI MINHA FAMÍLIA, DO THE SIMS 4 Desde a última atualização, todas minhas famílias criadas simplesmente sumiram do jogo. Não recebi nenhuma satisfação à respeito. Não entendo porque isso aconteceu. Como o jogo simplesmente exclui t...Não consigo dar banho no cachorro nem adotar novos animais Os sims apenas seguram os animais quando coloco essas opções banho ou adotar mas nao fazem nada depois. Ja retirei os mods e fiz reparação simplesmente não funciona Bug calda da sereia Ficar como se tivesse com a calda da sereia mas já tirei o oculto dele! por favor conserte esse bug ! Muito obrigada Falha em não mostrar item em uso ao clicar Ao usar itens no CAS como, por exemplo, uma saia, e então clicar na seção de parte de baixo o correto seria levar diretamente ao item da saia, mas isso não vem acontecendo no meu jogo e se tornou um ...sim paquerador sims paquerador seu filhos criança e da encontro desajeitado depois da ultima atualização romance entre sims casados com seus filhos começa também só de fala um com outro !