Forum Discussion

Skcrry's avatar
3 years ago

Houve um problema com seu download

Boa Tarde,

Adquiri um laptop novo e fui instalar o The Sims 4, entretanto, toda vez que tento instalar o jogo, aparece a seguinte mensagem: "Houve um problema com seu download"; "Algo deu errado durante o download. Aguarde uns minutinhos e tente novamente.". Já reiniciei o aplicativo, já reiniciei o laptop, já desinstalei o EA App e instalei novamente e também já realizei a Recuperação do Aplicativo, através da limpeza de memória cache. Gostaria de saber o que posso fazer para solucionar meu problema

1 Reply

• Oi @Skcrry , boa noite.

Tente executar o EA App como administrador e desative qualquer programa de antivírus/segurança que estiverem rodando no momento (caso não sinta-se confortável em desativá-los, adicionar o EA APP na lista de exceções dele também pode ajudar).

Para executar o EA App como administrador:

1. Feche o cliente EA App (clique com botão direito no ícone ao lado do relógio do Windows e clique em fechar).
    2. Clique com o botão direito no ícone do Cliente EA App na sua área de trabalho (ou no diretório do EA App) e clique em Executar como administrador.

Espero que ajude!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 17 minutes ago
7,816 Posts