Forum Discussion
5 years ago
Olá!
Eu tenho um Macbook, estava a jogar normalmente e depois quando quis voltar ao jogo, o seguinte erro aparece: [135dec40:90f690cf:00000075:495f32a0]
O que é que posso fazer?
- 5 years ago
tive o mesmo problema e não ha ninguém para ajudar a solucionar, apenas esses "fóruns" . muita falta de respeito com o consumidor, que quando precisa não tem a quem recorrer
- pmattos5 years agoHero
Deem uma olhada nesse tópico. Não é com MAC mas pode trazer alguma ajuda.
- 5 years ago@biancagermano exatamente,to com um problema e só me mandam pra esses forum
- 5 years ago@biancagermano completamente de acordo, sempre que há uma actualização isto acontece! Pagamos pelo jogo que não fica nada barato e agora nada funciona e nem suporte temos!
- 5 years ago
tinha uma atualização para fazer, fiz, e agora esse erro!!!! que raiva!!! em plena quarentena!!!
- aprade5 years agoHero+
- 5 years ago
Sim, inclusive desinstalei e instalei tudo de novo, reparar de novo... nada funciona
- 5 years ago@mlcampedelli estou passando pela mesma coisa. O jogo estava funcionando normalmente mas dps dessa ultima atualização ele da erro. mesmo desinstalando o jogo e instalando dnv não funciona.
Se vc conseguir avisa
About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,730 PostsLatest Activity: 4 hours ago
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 22 hours ago
- 23 hours ago