LELECA796Rising Newcomer3 months agoIn CAS, the death menu appears for babies. I play in Portuguese (I'm Brazilian) and maybe this bug doesn't happen to everyone.Thank you for your understanding.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 34 minutes ago7,428 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 34 minutes ago7,428 Posts
Recent DiscussionsErro ao iniciar The Sims 4 Olá, pessoal. Estou com um erro ao tentar abrir o The Sims 4. Sempre que inicio o jogo, aparece a seguinte mensagem: "Há um problema na instalação do seu jogo. Por favor, reinstale-o.” O ...Objetos não concertam pela ação reparar ou concertar. Tanto meus Sims quanto Sims técnicos contratados e Mordomo, ficam tentando concertar os equipamentos e não concertam, ficam horas e horas, so consigo resolver com magia de concerto ou substituir o ob...Meu The Sims não está desativando mods que já apaguei. Por favor, me ajudem. Meu jogo está com um problema: meus mods antigos continuam ativos, mesmo depois de apagados e eu já tentei reiniciar tudo, desde os mods até a desinstalação do jogo. Mas o problema persiste. Alguém p...Meus Sims casados com 5 filho viraram irmãos! Não sei por qual motivo essa nova atualização na arvore mudou completamente. Meus sims são idosos casados a anos e tem 5 filhos juntos, agr não conseguem ter interações românticas pois são irmaõs. Os...A atualização do dia 03 de fevereiro está aparecendo com bugs. A atualização do dia 03 de fevereiro está aparecendo com um bug pra mim ao qual não consigo jogar, os sims não consegue dormir, comer ou ir ao banheiro, eles não se movimentam pra fazer qualquer cois...