9h1kwapt9yj8Newcomer29 days agointerface no the sims 4 meu sims faz interface poderia ajudar como posso resolver isso agradecia
EA_UniversaCommunity Manager13 days ago9h1kwapt9yj8 passando para conferir se ainda precisa de ajuda
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago7,723 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago7,723 Posts
Recent DiscussionsExpansão instalada não aparece no jogo Olá, preciso de ajuda com um pacote de expansão do The Sims 4 que não está funcionando corretamente. Eu acabei de adquirir a expansão Ao Trabalho (Get To Work). Na EA App ela aparece como instalada,...Erros nas pastas Meu the sims 4 veio sem as pastas mods, saves e setup. Já exclui, reinstalei e desativei o windows defender e continua vindo com esses erros. O que tenho que fazer? Minhas Expansões Sumiram! Tenho umas vinte expansões do jogo, e, quando reinstalei para poder jogar recentemente depois de um longo, várias das minhas expansões não aparecem mais quando inicio o jogo, apesar de tê-las baixado...Minhas construções sumiram Construí 3 casas totalmente do 0 em mundos diferentes, e para não perder nada salvei na minha biblioteca. Achei que estava tudo certo e comecei a construir outras, mas quando fui ver, essas 3 tinham ...Erro o meu the sims esta com erro esse e o codigo 102:502fc384:93e00ada