Forum Discussion

anyninnnn's avatar
anyninnnn
New Novice
2 days ago

Itens voltam a ficar marcados como novos no modo construção

Estou com um bug no modo construção do The Sims 4 no PS5. Toda vez que eu reinicio o jogo, os itens novos voltam a aparecer marcados como “novos”, mesmo depois de eu já ter visualizado todos eles. O marcador amarelo nunca some definitivamente.

Já tentei tudo que o suporte da EA recomendou e nada resolveu. Fiz:

• Reconstrução do banco de dados pelo modo de segurança;
  • Usar o truque dos filtros no catálogo (marcar e desmarcar todas as variações/cores dos itens em “Objetos por Função”).

Mesmo assim, quando abro o jogo novamente, os itens aparecem como novos outra vez. Mais alguém está passando por isso ou encontrou alguma solução?

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola anyninnnn​ 

No The Sims 4 no PS5, esse comportamento parece realmente algum Bug.

Como você já:

• reconstruiu banco de dados
    • usou o truque dos filtros
    • e o problema sempre volta ao reiniciar o jogo

Isso realmente parece estar ligado à forma como o jogo salva o estado do catálogo no console, o fato do marcador amarelo reaparecer sempre indica que o jogo provavelmente não está registrando permanentemente que os itens já foram visualizados. Iremos encaminhar para que possa ser investigado, nos indique se houver alguma alteração desse comportamento. 

• Oieee

To com o mesmo problema, só que antes quando eu abria o jogo (PS4) ele ja ficava com a tela de Boas Vindas quando se compra o pacote.... Um caos pq tinha que ficar dando ok, ok, ok... Agora não tem mais a tela porém os objetos ficam durados ao lado, igual a imagem.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 50 minutes ago
7,792 Posts