Forum Discussion

MarlieChillen's avatar
MarlieChillen
Rising Rookie
2 months ago

Jogo não abre

Meu jogo não abre mais. Ele até caía de vez em quando, mas como sei que demando bastante do jogo eu nem me incomodava. Mas agora ele só parou. Ele chega na página inicial mas não termina de carregar... O jogo crash antes de chegar no menu inicial. Já tentei tudo, todos os passos que passam, e nada. O chat também só responde de forma ambígua.

5 Replies

• Torikomix's avatar
    Torikomix
    Seasoned Rookie
    2 months ago

Só pode ser problema do jogo msm, eu tenho uns 3 pcts (ou qs isso) q resgatei de graça, o resto é td mods e cc, msm assim, meu jogo está c o msm problema, nem esvaziar a pasta de mods resolve alguma coisa

• Eu jogo o meu no ps5, então nem tem tanta margem para mods assim, posso tentar baixar mas o próprio jogo já apaga o conteúdo. Tô bem preocupado.

• Torikomix's avatar
    Torikomix
    Seasoned Rookie
    2 months ago

É, acho q o jeito agr é esperar outros 6 meses pra EA resolver mais esse problema (como da última vez) '-c'

• Papo reto que demorou 6 meses da última vez? Eu voltei a jogar recentemente... Cruzes... Mas quando eu falei com o cara da EA ele deu a entender que não tinha muita gente com o mesmo problema. Achava q era só com um ou outro. O problema ser geral até me tranquiliza um pouco... Sua estimativa de 6 meses não 😅

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Ola Pessoal,

Veja abaixo alguns passos que podem  ajudar com erro para abrir o jogo no PC.

1. Repare o jogo dentro do aplicativo EA App.  
    2. Verifique se há atualizações pendentes do Windows.  
    3. Vá até a pasta onde o jogo está instalado, normalmente em:  
      C:\Program Files\EA Games\The Sims 4\Game\Bin\  
      e configure os arquivos TS4_x64.exe e TS4_Dx9_64.exe para executar como administrador.  
    4. Faça o mesmo para os arquivos do EA App:  
      EADesktop.exe, EALauncher.exe e EABackgroundService.exe.  
    5. Desative temporariamente o antivírus e o firewall, para verificar se eles estão interferindo na execução. 
    6. Remova todos os mods ou conteúdo personalizados.

Se o problema persistir, anexe um Dxdiag do seu PC aqui no tópico para continuarmos lhe ajudando.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,965 PostsLatest Activity: 9 hours ago