Forum Discussion

2fu5xhm3ongn's avatar
2fu5xhm3ongn
Rising Newcomer
25 days ago

Jogo não carrega

Meu jogo não carrega, tem semanas que tento jogar, relato problema e nada. Simplesmente não vai mesmo desinstalando e instalando novamente. Não consigo jogar tanto com o jogo já existente quanto criar um novo

3 Replies

• o meu também não sei mais oque fazer parece que reclamar não ajuda só estressa mais.

• BelBallejo's avatar
    BelBallejo
    Seasoned Newcomer
    24 days ago

O meu também estava assim! O jogo tava pedindo pra acessar uma pasta que ele não tinha permissão pra acessar, só vi qual era o problema quando abri as notificações e tinha varias sobre o acesso sendo barrado. Cliquei em uma delas e permiti o acesso e o jogo voltou a rodar normalmente.

Se tu tiver no windows 11 como eu e não tiver notificação nenhuma tu pode ir nas configurações > privacidade e segurança > Segurança do Windows > Proteção contra virus e ameaças > Gerenciar proteção contra ransomware > Histórico de bloqueio. Vai mostrar todas as pastas que o acesso foi bloqueado, procura pela pasta que o app ou processo TS4 tentou acessar e muda a configuração pra permitir o acesso.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago
7,539 Posts