Forum Discussion

dudabeck's avatar
dudabeck
Seasoned Novice
2 months ago
Solved

Jogo para de funcionar

Boa noite, relatei meu problema ontem e não obtive resposta, quero muito jogar normalmente!! São 3 dias sem conseguir jogar. Meu jogo inicia mas trava em uns 10min e quando trava não consigo nem salvar, nem sair do jogo (tenho que sair pelo Gerenciador de Tarefas). O jogo estava normal antes da atualização, não acontecia essas coisas. To tendo que repetir as mesmas ações no jogo nesses 3 dias, porque não é possível salvar. HELPP

• Oii, sim! Descobri que um dos problemas de travar pra sempre era quando eu tentava colocar uma decoração nova na caixa de decorações. Parei de usar a caixa de decorações e o jogo nunca mais travou 

8 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Olá! dudabeck​ 

Desculpe a demora na resposta espero que entretanto tenha solucionado. 

Como o jogo funcionava normalmente antes da atualização e agora trava após alguns minutos, gostaríamos de sugerir alguns passos que podem ajudar:

• Caso utilize mods ou conteúdos personalizados, remova-os temporariamente e teste o jogo novamente.
    • Se joga no PC, repare o jogo pela EA app.
    • Faça um backup da pasta Documentos\Electronic Arts\The Sims 4 e renomeie-a. Ao iniciar o jogo novamente, uma nova pasta será criada automaticamente para verificar se o problema persiste.
    • Exclua o arquivo localthumbcache.package (caso esteja no PC), pois ele será recriado automaticamente na próxima inicialização.

• Deh17217771's avatar
    Deh17217771
    Rising Novice
    1 month ago

Eu estou com o mesmo problema. Desde a última atualização, o jogo não passa da tela de carregamento. Ele fica carregando indefinidamente e não consigo chegar nem à tela inicial para conseguir jogar.

Antes da atualização o jogo funcionava normalmente, e o problema começou justamente depois dela.

Já tentei as soluções mencionadas acima, mas mesmo fazendo isso o jogo continua preso na tela de carregamento.

Já estou há mais de 3 dias sem conseguir jogar. Gostaria muito que verificassem se existe algum problema causado pela atualização, porque as soluções sugeridas não resolveram o meu caso.

Quero muito voltar a jogar normalmente. 😭

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Deh17217771​ Pode descrever exatamente o que acontece no seu caso, onde joga e que passos já tentou se alguns?

• dudabeck's avatar
    dudabeck
    Seasoned Novice
    1 month ago

Oii, sim! Descobri que um dos problemas de travar pra sempre era quando eu tentava colocar uma decoração nova na caixa de decorações. Parei de usar a caixa de decorações e o jogo nunca mais travou 

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    1 month ago

Obrigada por voltar para contar como resolveu o problema!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 22 hours ago
8,071 Posts