marianadmcruz03Rising Newcomer2 months agoKits não carregam Comprei um kit novo e quando vou no modo contrução usar, aparece um "X" vermelho e não dá para selecionar o item
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,521 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,521 Posts
Recent DiscussionsBug ao editar títulos personalizados de nobresa, no gerenciador de reino. Toda vez que crio títulos personalizados, no gerenciador de reinos, e vou sair do mundo ou jogar em outra família, os títulos voltam a configuração inicial, preciso de uma solução por gentileza, pois...meu jogo crasha toda vez que entro Eu to tendo esse problema desde a nova atualização, eu abro o jogo mas as vezes ele não chega nem no menu principal, ele fevha sozinho na tela de carregamento, sem aviso nem nada. algumas poucas vez...Não consigo entrar em um lote em especifico! Então.. meu The Sims 4 abre normalmente só que na hora de entrar em um lote especifico não entra! fica na tela de carregamento infinito! Mas só está acontecendo isso com apenas esse lote em especific...Erro ao tentar subir algo para a Galeria/Error while trying to upload something. PT/BR: Estou com problemas para upar algo pela galeria tanto pelo The Sims 4 de Playstation 5 quanto Pelo PC/MAC, aparecendo sempre a mensagem “Houve um erro ao enviar seu item para a Galeria.” (Play...The sims 4, pq o jogo tem liberação de modificações?! Estou a quase 4 meses sem conseguir de fato nem entrar no meu jogo, tirei todos os mood e reiniciei, reparei, tudo limpo mas o jogo só entra na tela azul de início e fecha do nada, até quando vai ter...