3 years ago
Lotes com exclamação
Olá, todos os meus mundos e todos os lotes deles estão com pontos de exclamação. Quando entro nos lotes, eles não existem. O que poderá ser? Minha casa funciona, mas o restante não.
A não ser que eu tenha entendido errado, de acordo com o que você explicou o problema que ocorre é:
Problema
"Quando carrego meu lote ou vou trabalhar com meu Sim, o jogo simplesmente carrega um lote vazio"
Causa
Itens faltando no jogo (seja de um pack que não está instalado ou algum conteúdo customizado que não existe mais ou não está atualizado)
Coisas que você pode tentar
Boa noite pessoal, antes de tudo tentem iniciar a origin (ou o eaa play) como administrador, sempre acontece qualquer erro com o meu jogo a primeira coisa que faço é isso. Caso ja tenham feito isso, ja tentaram começar um save novo? Segundo, se o erro persistir, talvez vocês limpando todo o seu pc referente ao jogo ajude, faça um backup do seu save em um pendrive ou nuvem, desinstale o jogo inteiro, e apaga tudo, todas as pastas, cash, tudo, e ai reinicia o pc e instala de novo e se possível entre no jogo sem o seu save primeiro, acredito que qualquer que seja o erro que esta fazendo ira resolver. Mas primeiro faz o teste com um save novo e iniciando o jogo como admin; Espero ter ajudado :P **Nao esquece de salvar a pasta de backup em outro dispositivo**
Após esta ultima atualização meu jogo ficou com este mesmo erro citado dos lotes ( o símbolo de ! em TODOS os lotes seja comunitário ou residencial e ao entrar neles simplesmente não existem ou se iniciar um jogo novo vc nem consegue colocar o sim numa casa pois todas estão reconhecidas como não residenciais. E antes façam a mesma pergunta de sempre não utilizo mods e sim já tentei fazer o que foi dito em todos os outras respostas. Não creio que terei que desinstalar o jogo completamente por um erro de atualização. Decepcionante o que nos fazem passar com The sims diante esses bugs.