3 years ago
Lotes com exclamação
Olá, todos os meus mundos e todos os lotes deles estão com pontos de exclamação. Quando entro nos lotes, eles não existem.
O que poderá ser? Minha casa funciona, mas o restante não.
Olá, todos os meus mundos e todos os lotes deles estão com pontos de exclamação. Quando entro nos lotes, eles não existem.
O que poderá ser? Minha casa funciona, mas o restante não.
Esse problema sempre existiu ou aconteceu em algum momento específico, como após uma atualização ou instalação de um novo pacote? Você utiliza MODs?
Acredito que foi depois da atualização, não uso mods e já reparei o jogo duas vezes. Ontem tive um evento no pacote novo do High School e quando o sim vai para o evento, o lote está vazio. Só tem o terreno mesmo.
Claro que sim. Eu que agradeço. Neste caso, tem as fotos com as exclamações e quando o eu entro no lote, ele está vazio.
@tamismonte Muito obrigada pelas imagens, ajudaram bastante 🤗
Estes pontos de exclamação normalmente indicam que o lote está incompleto devido à falta de objetos.
Para resolver isso tente:
1- Alterar o tipo de lote:
Tente mudar seu tipo de lote para um lote comercial ou comunitário. Por exemplo, mude o lote com um ponto de exclamação para uma academia, espere 30 segundos e depois volte para residencial.
Igualmente importante, use a opção “Salvar como” para renomear o salvamento. Em seguida, saia do jogo, reinicie-o, recarregue o lote e verifique se ele se comporta normalmente.
2- Carregar uma versão de backup do salvamento:
Você pode tentar carregar uma versão de backup do save, sem Mods ou conteúdo personalizado. Se essa versão de salvamento funcionar bem, jogue-a daqui para frente.
Como um lembrete rápido, The Sims 4 automaticamente faz backup de cópias de seus jogos salvos. Tente carregar uma das versões mais antigas do save e verifique se o ponto de exclamação ainda aparece sobre seus lotes.
3-Verifique se há objetos ausentes:
A marca verde ou laranja geralmente indica que faltam objetos no lote. Estes são objetos que muitos precisam para funcionar corretamente, principalmente se foram retirados da galeria.
Para corrigir essa falha, vá para "Gerenciar Mundos" e clique no lote com o ponto de exclamação. Em seguida, entre no "Modo Construção" e espere até que o jogo exiba uma lista dos objetos ausentes. Coloque os objetos perdidos no lote. Certifique-se de que cada objeto ausente receba uma marca de seleção verde nele.
Saia do Modo Construção e verifique se você percebe alguma alteração.
4-Repare seu jogo:
Se o problema persistir, tente reparar o jogo. Inicie o Origin , vá para sua Biblioteca e clique com o botão direito do mouse em The Sims 4 . Selecione a opção Reparar e aguarde até que o cliente do jogo termine de reparar os arquivos do jogo.
Saia do Origin, reinicie o dispositivo e tente novamente.
Nos avise se os passos sugeridos aqui te ajudam 😉