Forum Discussion

MrsCl4rk's avatar
MrsCl4rk
Rising Newcomer
1 day ago

Meu aplicativo The Sims 4 simplismente sumiu e só consigo jogar entrando pela EA

Eu não me lembro ao certo quando isso começou, mas meu aplicativo the sims 4 sumiu da area de trabalho e de todo o meu pc também. A única maneira que consigo entrar no aplicativo é entrando na EA app e então clicando em jogar (Isso mesmo, lá já aparece que está instalado, deixando tudo ainda mais confuso.) 

Acredito que isso tudo começou quando eu tentei acessar expansões através do KnySims (estou pagando caro por isso agora), não lembro ao certo o que eu instalei na época, mas aparentemente resultou nesse meu problema atual. 

Já fui na EA e cliquei em "reparar" mas aparentemente nada muda.

Detalhe importante: Além do aplicativo The Sims 4 ter sumido, quando eu comecei a jogar-lo através da EA meu jogo foi totalmente reiniciado, meu jogo foi totalmente perdido e tive que começar do zero outra vez. Além de que hoje tentei instalar um mod e aparentemente não está indo.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola MrsCl4rk​ Sinto muito que isso tenha acontecido com o seu jogo, vamos tentar ajudar com algumas verificações simples.

Sobre o The Sims 4 ter “sumido”, é possível que apenas o atalho tenha sido removido. Você pode criar um novo indo até o local de instalação do jogo, normalmente em C:\Program Files\EA Games\The Sims 4\Game\Bin, localizar o arquivo TS4_x64.exe, clicar com o botão direito nele e escolher Enviar para > Área de trabalho (criar atalho).

Sobre mods, alguns podem parar de funcionar após atualizações ou alterar arquivos do jogo. Isso pode causar problemas como jogo reiniciado, mods que não aparecem ou erros ao iniciar.

Se preferir, você também pode fazer o jogo criar novas pastas automaticamente, isso costuma ajudar quando há arquivos corrompidos ou faltando. Antes de fazer isso, recomendamos criar um backup para não perder seus saves. Para isso, vá em Documentos > Electronic Arts, localize a pasta The Sims 4 e copie essa pasta para outro local do PC, como a Área de Trabalho ou outra pasta de backup. Depois, na pasta original em Documentos > Electronic Arts, renomeie The Sims 4 para algo como The Sims 4_backup. Em seguida, abra o jogo novamente pela EA App. Ao iniciar, o jogo criará uma nova pasta The Sims 4 limpa automaticamente.

Depois disso, você pode testar se o jogo abre normalmente. Caso funcione, será possível copiar seus saves da pasta antiga para a nova, mas é importante fazer isso com cuidado, principalmente se houver mods antigos, já que eles também podem trazer o problema de volta.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 9 hours ago
7,532 Posts