Forum Discussion

MolivZ's avatar
3 years ago

Meu EAapp não aparece nada

Boa tarde! Esperei com muita expectativa conseguir baixar o The Sims 4 gratuitamente no dia 18 de outubro. Entretanto, o Ea app não funciona em meu notebook. Já conferi se seria possível jogar o jogo nele e tecnicamente seria possível. Quando abro o Ea app o retângulo ao qual deveria conter o campo para digitação de meu email e outras informações não aparece nada. Por isso, não consegui baixar o jogo... Uso o Windows 8. Será que isso é um tipo de erro? Se alguém souber alguma maneira de consertar, poderiam me ajudar? Quero muito jogar também essa versão, o The Sims 4. Agradeço muito desde já!!!

Deixei essa mesma postagem em um outro tópico que relata erros, mas gostaria de saber se alguém consegue me ajudar. Muuuito obrigada!

7 Replies

• Oi, Ea Bia. Desde já agradeço a boa vontade em me ajudar. Sim, desinstalei uma vez e instalei novamente mas nada de nada. Na verdade, não estou nem conseguindo desinstalar mais...

• MolivZ's avatar
    MolivZ
    3 years ago

Oi, Jessy. Eu dei uma olhada aqui e não estou usando antivírus. Na tela do meu pc está aparecendo em marca d'agua "Ativar o windows. Acesse as configurações do computador para ativar o windows" Não sei se tem relação. Já tentei fazer algumas coisas que mostram na internet... mas ainda não consegui que apareçam os conteúdos do Ea App. Muito obrigada também!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @MolivZ Você não possui uma licença para rodar o Windows no seu PC?
  • Possuo. Comprei meu note de segunda, mas ele veio com o windows de loja. Perguntei ao técnico que costumo levar e ele disse que seria o caso de atualizar para ver se daria certo dessa vez. Acho que primeiro vou atualizar para uma versão mais recente do windows e depois tentarei novamente. Essa versão 8 em breve (janeiro) estará obsoleta. Muito obrigada ainda assim por terem boa vontade em me auxiliar. Em breve nos veremos no The Sims! 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @MolivZ Nos avise se a atualização ajudou a resolver o problema, espero que sim.

Se não nos falarmos ate o final do ano, boas festas e sim, nos vemos no The Sims! <3

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,896 PostsLatest Activity: 3 hours ago