Forum Discussion

Belle19982's avatar
Belle19982
Seasoned Newcomer
3 hours ago

Meu jogo não abre após a ultima atualização

Eu removi todos os Mods e script do jogo que estavam com problemas, criei um novo jogo para testar, mas toda vez que eu coloco os CPs dentro do jogo ele simplesmente não abre, mesmo depois da ultima atualização do dia 18/03, o jogo simplesmente abre quando quer! Eu já testei cada uma das pastas e tem horas q o jogo abre com algumas e tem hora que não abre com a mesma que acabei de testar.

3 Replies

• Mesma coisa pra mim, meu conteúdo são mergidos pelo thesims4studio, eu notei que se eu desmegir eles e megir novamente com outro nome sem mexer na pasta o jogo consegue abrir, outras vezes simplesmente adicionando uma coisa que atualizou ou até mesmo RENOMEANDO A PASTA meu jogo não abre mais, que loucura é essa? De todos esses anos que jogo esse jogo e as inumeras vezes das atualizações nunca vi isso, meu jogo realmente ta como você disse ele abre quando quer.. que palhaçada. Nota: Joguei com todos os mods sem CC  e o jogo abriu perfeitamente. Coloquei o CC e fui testando da maneira que citei acima e o jogo fica num dilema entre reconhecer o conteúdo ou não. Parabéns EA pelo Marketplace que muitos jogadores não iram usar POIS É CARO, e também porque ninguém vai querer jogar sem conseguir entrar no jogo e sem os seus CC's. Parabéns! :)

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 47 minutes ago
7,572 Posts