Forum Discussion

angelbby921204's avatar
angelbby921204
Rising Newcomer
3 hours ago

Meu jogo nem inicia

Sinceramente, estou cansada. Desde 19 de março, eu não consigo jogar meu jogo. Já pesquisei em tudo quanto é forum, no Reddit, Tik Tok... simplesmente NADA faz meu jogo iniciar quando está com Mods. "Já tentou o método 50/50?" Já, inúmeras vezes. Algumas vezes o mesmo CC que anteriormente entrou, na segunda vez já não entra. Eu já tirei os .script, já tentei apenas com três pastas ou até um único CC na pasta Mods, mas mesmo assim o jogo não vai. Em dois anos de jogo, eu nunca vi isso e honestamente, é uma falta de respeito com nós jogadores. 

Ao invés de lançarem coisas pra realmente nos ajudar e melhorar nossa gameplay, não, vocês decidem lançar a pior atualização já vista na história dos jogos. Estou muito chateada porque eu jogo o The Sims 4 para me distrair do dia-dia cansativo, e o jogo estava me ajudando muito em relação minha saúde mental e depressão, agora com essa atualização eu simplesmente perdi meu hobby mais querido e o que eu mais amava. Espero de coração que o novo hotfix conserte essa bagunça, e saibam que eu não vou gastar um real no marketplace. 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago
7,600 Posts