Forum Discussion

40045000's avatar
2 months ago
Solved

Meu jogo, The Sims 4, deslogou e se vinculou a um email que não conheço

Ontem terminei de jogar meu jogo e desliguei meu pc normalmente como sempre faço. Hoje ao entrar ele não me permitiu entrar na minha conta, dizendo que tinha um outro email desconhecido vinculado. Consegui entrar na conta usando email e senha mas meus dados de compra estão todos no vinculo com o google.

• Olá @40045000 , 

Pode ter existido algum acesso indevido na conta, por segurança vou sugerir que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Olá @40045000 , 

Pode ter existido algum acesso indevido na conta, por segurança vou sugerir que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,730 PostsLatest Activity: 4 hours ago