Meu SIM não para de cozinhar
Desde que instalei a expansão de vida sustentável, meus sims cozinham compulsivamente bolos brancos. Em 50 minutos de jogo meus 4 sims cozinharam mais de 30 bolos brancos e encheram a casa de tigela de bolo. Tive que excluir o fogão e o microondas, porem ao fazer isso, eles começaram a beber líquidos (água, leite e suco) compulsivamente. Tive que excluir a cozinha da casa. Feito isso, eles ficam compulsivamente tocando algum instrumento aleatório que surge no inventario deles do nada ou modelando argila que também surge do nada no inventario deles.
já desativei todas as propostas da vizinhança relacionada a culinária e esse problema não se resolve...
Não consigo sequer desinstalar somente a expansão
@MarcellaARIsso aí são os planos de ação da vizinhança.
O sims não param de fazer bolo - plano de ação união gastronômica.
Os sims não param de beber - plano de ação comunidade suqueira.
Os sims não largam os torrões de argila o mundo está cheio deles - plano de ação promoção das artes criativas.
Para que isso pare você tem que desativar esses planos de ação.
Façam o seguinte, quando o plano de votação estiver aberto vocês peticionam para regeitar.
Agora se quiserem resolver isso de uma vez, basta ativar o testing e peticionar por cheats, clicando no quadro de votação segurando a tecla shift no teclado que a opção vai aparecer.
Para ativar o código segura respectivamente as teclas ctrl+shif+c
E digite o código “testingcheats true” (sem aspas).
E de enter.
Depois é só clicar no quadro de votação e desativar os planos de ação.
PS: recomendo que nas configurações do jogo desativem a votação de NPCs e deixem a votação apenas no controle dos seus sims, pois a EA literalmente exagerou nisso e acabou se tornando insuportável.
Espero ter ajudado.
Qualquer coisa é só perguntar.
EDIT:PS: Se o plano de ação não está ativo na região que está jogando, vá para outras regiões e outros mundos que em um deles vai estar ativo.