Forum Discussion

MarcellaAR's avatar
6 years ago
Solved

Meu SIM não para de cozinhar

Desde que instalei a expansão de vida sustentável, meus sims cozinham compulsivamente bolos brancos. Em 50 minutos de jogo meus 4 sims cozinharam mais de 30 bolos brancos e encheram a casa de tigela de bolo. Tive que excluir o fogão e o microondas, porem ao fazer isso, eles começaram a beber líquidos (água, leite e suco) compulsivamente. Tive que excluir a cozinha da casa. Feito isso, eles ficam compulsivamente tocando algum instrumento aleatório que surge no inventario deles do nada ou modelando argila que também surge do nada no inventario deles.

já desativei todas as propostas da vizinhança relacionada a culinária e esse problema não se resolve...

Não consigo sequer desinstalar somente a expansão 

• @MarcellaARIsso aí são os planos de ação da vizinhança.
    O sims não param de fazer bolo - plano de ação união gastronômica.
    Os sims não param de beber - plano de ação comunidade suqueira.
    Os sims não largam os torrões de argila o mundo está cheio deles - plano de ação promoção das artes criativas.

Para que isso pare você tem que desativar esses planos de ação.
    Façam o seguinte, quando o plano de votação estiver aberto vocês peticionam para regeitar.
    Agora se quiserem resolver isso de uma vez, basta ativar o testing e peticionar por cheats, clicando no quadro de votação segurando a tecla shift no teclado que a opção vai aparecer.

Para ativar o código segura respectivamente as teclas ctrl+shif+c
    E digite o código “testingcheats true” (sem aspas).
    E de enter.

Depois é só clicar no quadro de votação e desativar os planos de ação.

PS: recomendo que nas configurações do jogo desativem a votação de NPCs e deixem a votação apenas no controle dos seus sims, pois a EA literalmente exagerou nisso e acabou se tornando insuportável.

Espero ter ajudado.
    Qualquer coisa é só perguntar.

EDIT:

PS: Se o plano de ação não está ativo na região que está jogando, vá para outras regiões e outros mundos que em um deles vai estar ativo.

7 Replies

• @MarcellaAR Olá!

Você já tentou reparar o jogo?

Além disso, utiliza conteúdo personalizado especialmente mods?
  • Olá, ja tentei sim, e não uso nenhum MOD e nenhum conteúdo personalizado ☹️

• MarcellaAR's avatar
    MarcellaAR
    6 years ago

Pois é, ja não sei mais o que fazer! Queria desinstalar somente essa expansão mas não consigo. Me arrependi de ter comprado já,

Eu desativei a cozinha, exclui e agora está surgindo DO NADA massas de modelar e instrumentos musicais no inventário dos meus sims, eles param de fazer qualquer coisa que eu mando, pra modelar massa ou tocar instrumento. 

• @MarcellaARIsso aí são os planos de ação da vizinhança.
    O sims não param de fazer bolo - plano de ação união gastronômica.
    Os sims não param de beber - plano de ação comunidade suqueira.
    Os sims não largam os torrões de argila o mundo está cheio deles - plano de ação promoção das artes criativas.

Para que isso pare você tem que desativar esses planos de ação.
    Façam o seguinte, quando o plano de votação estiver aberto vocês peticionam para regeitar.
    Agora se quiserem resolver isso de uma vez, basta ativar o testing e peticionar por cheats, clicando no quadro de votação segurando a tecla shift no teclado que a opção vai aparecer.

Para ativar o código segura respectivamente as teclas ctrl+shif+c
    E digite o código “testingcheats true” (sem aspas).
    E de enter.

Depois é só clicar no quadro de votação e desativar os planos de ação.

PS: recomendo que nas configurações do jogo desativem a votação de NPCs e deixem a votação apenas no controle dos seus sims, pois a EA literalmente exagerou nisso e acabou se tornando insuportável.

Espero ter ajudado.
    Qualquer coisa é só perguntar.

EDIT:

PS: Se o plano de ação não está ativo na região que está jogando, vá para outras regiões e outros mundos que em um deles vai estar ativo.

• Rpestanna's avatar
    Rpestanna
    5 years ago
    @JessicaMP2004 Nada disso esta funcionando< se trata de erro mesmo, pois os sims nao fazem o que e selecionado para que façam e começam a fazer coisas estranhas o tempo inteiro, mesmo com a opção autonomia de jogabilidade desabilitada
    o jogo esta insuportável
  • @RpestannaSe desativar as votações e o plano de ação não está resolvendo então é bug mesmo. Eu notei que desde a atualização do dia 04/06/2020 o jogo realmente está se comportando muito mal e a quantidade de bugs que vieram são realmente muito grandes.
    Como eu jogo muito e analiso o jogo tenho uma relação de 30 novos bugs progressivos que começaram a partir da atualização do dia 04/06/2020 e com a expansão vida sustentável e as outras atualizações elas só foram agravadas e quanto mais você joga pior elas ficam.
    Para mim essa atualização do dia 04/06/2020 teve um aumento de 100% em bugs no jogo, posso dizer que não tinha nenhum, mas agora estou tendo que contornar e consertar diversos deles.

Para teste tente apenas criar uma nova família (Pode ser um sim único) e veja se ela age da mesma forma, não digo um save novo, mas um novo núcleo dentro do seu próprio save.
    E com essa nova família viste a família que está dando problema e os observe para ver se agem da mesma forma que eles agem quando está jogando com eles.
    Tente interagir através do outro sim com essa família e me conte os resultados que teve.

Espero ter ajudado e qualquer coisa é só chamar.

PS: me fale um pouco dessas coisas estranhas que eles estão fazendo.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,051 PostsLatest Activity: 24 minutes ago