Forum Discussion

MarcellaAR's avatar
5 years ago
Solved

Meu SIM não para de cozinhar

Desde que instalei a expansão de vida sustentável, meus sims cozinham compulsivamente bolos brancos. Em 50 minutos de jogo meus 4 sims cozinharam mais de 30 bolos brancos e encheram a casa de tigela ...
  • JessicaMP2004's avatar
    JessicaMP2004
    5 years ago

@MarcellaARIsso aí são os planos de ação da vizinhança.
    O sims não param de fazer bolo - plano de ação união gastronômica.
    Os sims não param de beber - plano de ação comunidade suqueira.
    Os sims não largam os torrões de argila o mundo está cheio deles - plano de ação promoção das artes criativas.

Para que isso pare você tem que desativar esses planos de ação.
    Façam o seguinte, quando o plano de votação estiver aberto vocês peticionam para regeitar.
    Agora se quiserem resolver isso de uma vez, basta ativar o testing e peticionar por cheats, clicando no quadro de votação segurando a tecla shift no teclado que a opção vai aparecer.

Para ativar o código segura respectivamente as teclas ctrl+shif+c
    E digite o código “testingcheats true” (sem aspas).
    E de enter.

Depois é só clicar no quadro de votação e desativar os planos de ação.

PS: recomendo que nas configurações do jogo desativem a votação de NPCs e deixem a votação apenas no controle dos seus sims, pois a EA literalmente exagerou nisso e acabou se tornando insuportável.

Espero ter ajudado.
    Qualquer coisa é só perguntar.

EDIT:

PS: Se o plano de ação não está ativo na região que está jogando, vá para outras regiões e outros mundos que em um deles vai estar ativo.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,885 PostsLatest Activity: 3 hours ago