Forum Discussion

sofyy1102's avatar
6 years ago

Meu Sim não sai do trabalho

Meu Sim que esta na carreira de detetive nao consegue sair do trabalho. Já tentei mudar o controle para outro Sim da família e chama-lo para o lote, ele vem, mas continua num estado como se aindaestivesse a trabalhar. Carrego para sair do trabalho e nada acontece...

3 Replies

• Quando o chamar, e ele vier, segure a tecla shift e clique no Sim. Escolha a opção reiniciar objeto (debug). Veja se resolve.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @sofyy1102,

Chegou a testar a dica da @pmattos

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• No meu caso não funcionou.

Tentei mudar de familia, voltar a ser adolescente e até mesmo pedir demissão e ão consegui, eternamente no trabalho ☹️

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 9 hours ago
7,647 Posts