Forum Discussion
@pmattos escreveu:@cams_simmer Você possui MODs/CPs no jogo?
Pode deixar um DxDiag?
Não tenho nenhum conteúdo personalizado no meu jogo, pensei em baixar futuramente, mas como já está dando problema sem CPs achei melhor nem tentar ainda.
Vou anexar o DxDiag, fiz um teste em um site que verifica compatibilidade do sistema do computador com os jogos e o resultado foi que meu notebook atendia aos requisitos mínimos, mas não sei se pode ser algo do notebook em si. Vi muitas pessoas na internet reclamando do mesmo problema.
Olá, você colocou o DxDiag do PC correto? Pois acima você diz se tratar de um i5, mas no DxDiag diz ser um i7 5ª geração. Também não consta a placa de vídeo dedicada RTX 2070.
- 6 years ago
Coloquei sim, o meu notebook é i7, o i5 é da pessoa que comentou acima no tópico, por isso acho que confundiu.
Você acha que tem algum problema pelo DxDiag?
@pmattos escreveu:Olá, você colocou o DxDiag do PC correto? Pois acima você diz se tratar de um i5, mas no DxDiag diz ser um i7 5ª geração. Também não consta a placa de vídeo dedicada RTX 2070.
- pmattos6 years agoHero
@cams_simmer desculpe, achei que era o mesmo usuário.
A princípio, seu PC atende os requisitos mínimos, no entanto a placa de vídeo dele está com o drive bem antigo (de 2017), sugiro que você procure atualização. Além disso, seu DxDiag mostra algumas de bucket no Windows. Se houver atualização do windows seria bom você fazer, e se após isso os problemas persistirem, enviar o problema juntamente com DxDiag no fórum da Microsoft.- 6 years ago
@pmattos escreveu:@cams_simmer desculpe, achei que era o mesmo usuário.
A princípio, seu PC atende os requisitos mínimos, no entanto a placa de vídeo dele está com o drive bem antigo (de 2017), sugiro que você procure atualização. Além disso, seu DxDiag mostra algumas de bucket no Windows. Se houver atualização do windows seria bom você fazer, e se após isso os problemas persistirem, enviar o problema juntamente com DxDiag no fórum da Microsoft.Hoje a tarde eu vi uma atualização do Windows e atualizei, depois disso o jogo iniciou normalmente uma vez que tentei. Vou ver nos próximos dias se segue funcionando.
Quanto a placa de vídeo, onde eu encontro atualização dela? Eu não entendo muito dessas coisas técnicas kkkk
Obrigada desde já!
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 9 hours ago
- 12 hours ago
- 18 hours ago