Forum Discussion
Coloquei sim, o meu notebook é i7, o i5 é da pessoa que comentou acima no tópico, por isso acho que confundiu.
Você acha que tem algum problema pelo DxDiag?
@pmattos escreveu:Olá, você colocou o DxDiag do PC correto? Pois acima você diz se tratar de um i5, mas no DxDiag diz ser um i7 5ª geração. Também não consta a placa de vídeo dedicada RTX 2070.
@cams_simmer desculpe, achei que era o mesmo usuário.
A princípio, seu PC atende os requisitos mínimos, no entanto a placa de vídeo dele está com o drive bem antigo (de 2017), sugiro que você procure atualização. Além disso, seu DxDiag mostra algumas de bucket no Windows. Se houver atualização do windows seria bom você fazer, e se após isso os problemas persistirem, enviar o problema juntamente com DxDiag no fórum da Microsoft.
- 6 years ago
@pmattos escreveu:@cams_simmer desculpe, achei que era o mesmo usuário.
A princípio, seu PC atende os requisitos mínimos, no entanto a placa de vídeo dele está com o drive bem antigo (de 2017), sugiro que você procure atualização. Além disso, seu DxDiag mostra algumas de bucket no Windows. Se houver atualização do windows seria bom você fazer, e se após isso os problemas persistirem, enviar o problema juntamente com DxDiag no fórum da Microsoft.Hoje a tarde eu vi uma atualização do Windows e atualizei, depois disso o jogo iniciou normalmente uma vez que tentei. Vou ver nos próximos dias se segue funcionando.
Quanto a placa de vídeo, onde eu encontro atualização dela? Eu não entendo muito dessas coisas técnicas kkkk
Obrigada desde já!
- pmattos6 years agoHero
@cams_simmer Veja esse artigo aqui. Sua placa é Intel (HD Graphics 5500 - integrada)
- 6 years ago
@pmattos escreveu:@cams_simmer Veja esse artigo aqui. Sua placa é Intel (HD Graphics 5500 - integrada)
Muito obrigada!
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
The Sims 4 não abre!
Solved3 hours ago- 23 hours ago
- 2 days ago