Forum Discussion
O meu estava dando o mesmo erro. Só funcionou após as atualizações com o Windows Update. Vai no ''Menu Iniciar'' do Windows, clique em ''Painel de Controle'' e depois em ''Sistema e Segurança''. Na parte ''Windows Update'', clique em ''Verificar se há atualizações''. Se ele verificar alguma atualização, baixe e instale todas. Após isso, reinicie seu PC e tente abrir a Origin.
Se caso ainda não for, procure desinstalar a Origin e baixar uma versão anterior da atual. Esse tipo de erro acontece após as atualizações da Origin (já aconteceu 2x comigo).
Espero ter ajudado!
Olá @Gabrielllllle,
Obrigada por compartilhar a solução encontrada com a comunidade! 🙂
Grande abraço.
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
- Anonymous8 years ago
Boa tarde! Desde a última atualização venho encontrando o mesmo problema. Já atualizei todo meu windows e tentei desintalar, e instalar o ORIGIN duas vezes ....mas mesmo assim aparece essa mesma manesagem. Jogo meu the simms 4 desde o começo de 2015 e nunca tive problema algum! Sempre funcionou bem sem problemas de compatibilidade. Fico triste porque jogo sempre, sem falar que foi um jogo caro... aguardo resposta, obrigada desde ja
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 6 seconds ago
- 5 hours ago
- 22 hours ago
- 2 days ago