Forum Discussion

BeGigie's avatar
6 years ago
Solved

Meu The Sims 4 tá sem imagens na tela

A última vez que eu joguei, eu alterei as configurações do jogo pra eu poder usar o modo janela ao invés de jogar em tela cheia, não sei se tem a ver com o problema, mas agora que fui abrir novamente o jogo, ele carrega no começo, mostra a introdução do The Sims e tal, mas depois que carrega a tela fica totalmente branca, só fica a música de fundo. Quando vou passando o mouse pela tela, percebo que aparece as opções de clicar, mas como não aparece imagem nenhuma, fico impossibilitada de jogar. O que eu faço pra resolver o problema?

• Para testar se o problema é na configuração em janela, vá na pasta Documents\Electronic Arts\The Sims 4 e retire o arquivo Options.ini e UserSetting.ini

Não delete, mova-os para outro local caso deseje voltar com eles. 

Inicie o jogo novamente, ele irá recriar esses arquivos, porém nas configurações de fábrica. 
    Verifique se o problema se resolveu. Se sim, olhe todas as suas configurações e refaça aquelas que foram mudadas.

4 Replies

• Para testar se o problema é na configuração em janela, vá na pasta Documents\Electronic Arts\The Sims 4 e retire o arquivo Options.ini e UserSetting.ini

Não delete, mova-os para outro local caso deseje voltar com eles. 

Inicie o jogo novamente, ele irá recriar esses arquivos, porém nas configurações de fábrica. 
    Verifique se o problema se resolveu. Se sim, olhe todas as suas configurações e refaça aquelas que foram mudadas.

• oii, olha o meu aconteceu a msm coisa, carrega, mas a foto do boneco no carregar jogo n aparece, e qnd entro nele, pede p comprar a casa (como se tivesse no inicio) entra na pag das estações e depois na casa não carrega fica branco. nsei oq fazer e não acho como resolver. ja tentei tirar esses arquivos mas n funciona

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,107 PostsLatest Activity: 17 hours ago